segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Adele desbanca Lady Gaga nas paradas britânicas

Com "Someone Like You", a cantora britânica Adele, tirou Lady Gaga, com hit "Born this Way", do topo das paradas de singles, desta semana. A artista, de apenas 22 anos, ao mesmo tempo conseguiu colocar nas paradas britânicas duas músicas e dois álbuns no Top 5 singles e Top 5 discos, respectivamente.
Com o feito, Adele se igualou aos Beatles, que em janeiro de 1964, ficou com os hits “I Want To Hold Your Hand” e “She Loves You” na 2ª e 4ª posição nas paradas, enquanto os álbuns “With The Beatles” e Please Please Me” ficavam em 1º e 2ª lugar entre os mais vendidos.
“Someone Like You", faz parte do disco recém lançado, “21”, que está na liderança dos mais vendidos.
Já o disco de estreia da cantora, "19", se encontra no 4° lugar do ranking e o single "Rolling in the Deep", do novo álbum, está no topo da lista.

Fonte: Terra/kBoing e YouTube

Um comentário:

  1. Lady Gaga é só uma moda. Um dia passa. A , Linkin Park foi convidado de honra da ONU pra uma reunião na c^amara municipal de Los Angeles. Vão estar presentes Ban-Kim-Muh, o secretário de finanças do EUA e os seis membros do grupo que irão discutir sobre os acvanços dos projeots da banda em relação a arrecadação de fundos para a reconstrução do Haiti. Será que vem um Nobel por aí ?.... Já pensou ?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails