quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vocalista do Black Eyed Peas contratado pela Intel

Algo no mínimo inesperado aconteceu nesta quarta-feira: o vocalista do Black Eyed Peas, Will.i.am é o mais novo contratado pela Intel.


No intuito de, inovar a parte de novas multimídias utilizadas em smartphones e tablets a empresa convidou o músico, vencedor de Grammy, para ocupar a função de diretor de inovação criativa da marca.

Convite aceito, Will.i.am já apareceu com o crachá de identificação da Intel, em uma conferência interna de vendas em Anaheim, na Califórnia.

Quase tudo o que eu faço envolve processadores e computadores, então quando eu vejo um chip da Intel eu penso em todas as mentes criativas envolvidas que ajudam a ampliar minha própria criatividade” disse o cantor em comunicado.

Mas apesar da empatia, é inegavel que o convite a Will.i.am, cujo nome verdadeiro é William Adams, não foi dos mais comuns.

É imperativo que a Intel e outras inovações sejam mantidas à frente da cultura jovem global, que acolhe novos aparelhos e novas formas comunicações e entretenimento”, disse Deborah Conrad, chefe de marketing da Intel.

Segundo Conrad a parceria com da empresa com o músico é como um casamento de entretenimento com tecnologia.

Fonte: site Lazer e Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails