quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rapper Kanye West provoca Britney Spears no Twitter

O rapper Kanye West não cansa de causar polêmica, não é verdade?

Depois de provocar por muito tempo a cantora Taylor Swift, West usou o Twitter para cutucar Britney Spears.

"Ei, Britney. Eu estou muito feliz por você e eu vou deixar você ser número um, mas eu e o Jay-Z temos um dos melhores singles de todos os tempos", disse ele.

Em 2009, durante uma cerimônia do VMA, o rapper interrompeu Sfwit, que agradecia o prêmio recebido no palco.

Ao tomar o microfone de sua mão, ele disse: "Ei, Taylor. Eu estou muito feliz por você e vou deixar você terminar, mas a Beyoncé tem um dos melhores clipes de todos os tempos".

Após ter sido duramente criticado no microblog, Kanye West deletou a mensagem direcionada à Britney.

Fonte: eBand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails