domingo, 23 de janeiro de 2011

Rod Stewart e Steve Nicks juntos em turnê

No dia 20 de março, na cidade de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, terá início uma turnê que tem tudo para entrar na história do rock.
Com o título The Heart & Soul Tour, irão para a estrada juntos pela primeira vez dois dos melhores cantores de todos os tempos, Rod Stewart e Stevie Nicks.
Até agora, já foram confirmadas 13 datas na América do Norte, que serão realizadas em cidades como Nova York, Los Angeles, Filadélfia, Chicago, Detroit, Toronto e Montreal.
Em entrevista concedida à apresentadora americana Ellen DeGeneres na TV americana, Rod deu detalhes de como serão os shows.
- Nossos públicos terão noites de puro rock & roll. Estou pensando em minhas canções antigas favoritas de rock, e vamos começar a pensar sobre que músicas poderão ser diversão garantida para um dueto.
No momento, Stewart está divulgando Fly Me To The Moon... The Great American Songbook Vol.V, dedicado aos standards da música pop mundial, mas garante que a nova turnê será puramente roqueira.
A americana Stevie Nicks tornou-se mundialmente conhecida como uma das vocalistas da célebre banda Fleetwood Mac, que lançou discos clássicos como Fleetwood Mac (1975), Rumours (1977, um dos mais vendidos da história da música pop) e The Chain (1997).
No início dos anos 80, deu início a uma carreira solo paralela de sucesso comparável ao da banda, incluindo hits como The Edge Of Seventeen, Blue Denin e Stop My Heart Draggin' Around, entre outros.
A roqueira programou para o dia 3 de maio o lançamento de In Your Dreams, seu primeiro CD de inéditas em dez anos, que tem como produtores Dave Stewart, ex-integrante do grupo Eurythimcs, e Glenn Ballard, conhecido por seu trabalho com Alanis Morissette.

Fonte: R7 e YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails