domingo, 9 de janeiro de 2011

Show de Winehouse repercute nos tabloides e imprensa especializada do Reino Unido

O retorno da problemática Amy Winehouse aos palcos, neste sábado (8) em Florianópolis, no primeiro dos cinco shows que ela fará no Brasil, não passou despercebido pelos tabloides e pela imprensa especializada em música do Reino Unido.
O tabloide The Sun destacou o vestido branco decotado que ressaltava os seios de Amy, além de seu encontro com o guitarrista dos Rolling Stones Ron Wood na tarde de sábado no hotel onde ela está hospedada, no Rio de Janeiro. Já o texto do Daily Mail disse que ela parecia "mais saudável do que nunca".
Sobre o show em si, o The Sun destacou que ela cantou, além dos hits como Rehab, diversos covers, mas ressaltou que a apresentação teve seus percalços. "Ela esqueceu as letras das músicas em vários momentos e saiu do palco para pegar uma garrafa d'água", relata a matéria.
O site da revista especializada em música NME também destacou os covers que Amy fez durante o show. O texto conta que ela cantou Boulevard of Broken Dreams, do Green Day, e lembra que este é o primeiro show propriamente dito da cantora desde 2008.

Fonte: Terra e YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails