domingo, 30 de janeiro de 2011

Álbum novo de Britney Spears será lançado em 15 de março

Maravilha, quem curte Britney deve estar com uma grande espectativa.
A gravadora Jive confirmou nessa sexta-feira (28) que o novo álbum de Britney Spears, ainda sem nome, será lançado no dia 15 de março. A Jive confirmou a informação após um folheto destinado à equipe de marketing da gravadora, com a data de lançamento, ter vazado, informa o site da revista Billboard.
O folheto também informa os vários produtores e compositores que trabalharam no disco, além de uma descrição do videoclipe do primeiro single, Hold it Against Me, que foi lançado no dia 11 de janeiro. O clipe é descrito como "uma peça de dança sexy e inovadora, dirigida por Jonas Akerlund e mostrando Britney no pico de sua forma e habilidade."
O sétimo disco da pop star será lançado em dois formatos, incluindo uma versão "deluxe", que terá um livreto exclusivo e três ou quatro faixas bônus. Uma maciça campanha na televisão, concursos pela internet e uma campanha dirigida ao público LGBT fazem parte da estratégia de marketing do disco.
As fotos de divulgação do álbum também devem aparecer em breve. O empresário de Britney, Adam Leber, escreveu em seu Twitter que as fotos são "espetaculares" e "puro glamour".

Fonte: Terra e YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails