terça-feira, 4 de janeiro de 2011

No Doubt e Dream Theater anunciam que estão gravando atualmente

Nesta segunda-feira (3), o guitarrista do NO DOUBT, Tom Dumont, anunciou, via Twitter, que seu grupo começou a gravar o tão aguardado novo disco. A informação é do Terra.

"O descanso acabou. 2010 acabou. Escrevemos 10 novas músicas", postou Dumont na rede de microblogs. "A promessa de Ano Novo do No Doubt para 2011: começar a gravar um álbum novo... começamos hoje!", completou o guitarrista.

O último disco lançado pelo NO DOUBT foi "Rock Steady", em 2001. A banda recentemente anunciou a sua reunião depois de sete anos de inatividade. Nesse período, a vocalista Gwen Stefani gravou dois álbuns solo.

Quem também está gravando álbum é o Dream Theater. A informação também foi confirmada através do twitter oficial da banda.

Os gigantes do metal progressivo DREAM THEATER anunciaram oficialmente que estão entrando em estúdio para começar as gravações do primeiro álbum sem o baterista e membro fundador Mike Portnoy. O guitarrista John Petrucci escreveu em seu perfil oficial no Twitter: "Primeiro dia no estúdio e o despertar de uma nova era para o DREAM THEATER. Mal posso esperar para ver a música fluir."

O Dream Theater ainda deve anunciar o substituto de Portnoy, que deixou a banda em setembro de 2010. Petrucci recentemente falou sobre a procura do novo baterista: "As audições foram ótimas e nós temos alguém, mas estamos gastando algum tempo deixando tudo em ordem antes de fazer um anúncio oficial. Me deixe apenas dizer que estamos inacreditavelmente empolgados com a escolha e muito ansiosos para deixar o mundo saber!"

O baterista e co-fundador do Dream Theater, Mike Portnoy, deixou a banda, após 20 anos de atuação, para se juntar ao grupo AVENGED SEVENFOLD até o final da turnê de 2010. Mike aceitou o convite para preencher a lacuna deixada pela morte do baterista Jimmy "The Rev" Sullivan. Alguns dias após anunciar o desligamento com o AVENGED SEVENFOLD, Portnoy revelou que tentou retornar ao Dream Theater, mas foi rejeitado.

Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails