terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Take That fechou 2010 com o álbum mais vendido do Reino Unido

Loud, novo álbum da americana Rihanna, conseguiu desbancar Progress, do grupo Take That, e ficou com o topo da primeira parada semanal britânica de álbuns de 2011, divulgada neste domingo (2). Loud havia ficado duas semanas no segundo lugar, até superar Progress, que ficou seis semanas seguidas na primeira posição, informa o site da revista Billboard.
O novo disco do Take That, que tem de volta o astro Robbie Williams, fechou 2010 como o álbum mais vendido no Reino Unido, vendendo 1,84 milhão de cópias desde o lançamento. Rihanna teve o mesmo gostinho com a música Love The Way You Lie, parceria com Eminem, que foi o single mais vendido do ano no Reino Unido. O segundo álbum mais vendido em 2010 foi Crazy Love, de Michael Bublé, com 1,23 milhão de cópias.

Outros destaques da primeira parada de 2011 foi o salto de The Defamation of Strickland Banks, do Plan B, que subiu do 21º para o terceiro lugar em sua 38ª semana na parada. Disc-overy, do rapper Tinie Tempah, também subiu bastante, do 26º para o quarto lugar.

Fonte: Terra e YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails