domingo, 30 de janeiro de 2011

Chris Brow quer chegar a menos de 100 metros de Rihanna no próximo Grammy

Dois anos após quase acabar com sua carreira por ter agredido a então namorada Rihanna, na véspera da cerimônia dos prêmios Grammy de 2009 o cantor Chris Brown quer dar a volta por cima na edição de 2011 da premiação, na qual ele recebeu três indicações. E para não ter problemas durante a cerimônia, que acontece no dia 13 de fevereiro em Los Angeles, ele pediu à juíza Patricia Schnegg, que cuida do caso, para que a ordem de restrição que o impede de ficar a menos de 100 metros de Rihanna seja suspensa, informou o site E!.
Recentemente, a juíza parabenizou Brown por ter completado com sucesso um programa de um ano sobre violência doméstica, e o advogado do cantor, Mark Geragos, espera que ela leve isso em consideração e suspenda a ordem de restrição. Ele foi indicado a cinco anos em liberdade condicional e a prestar serviços comunitários por seis meses após ter se declarado culpado de agressão.
A ex-namorada Rihanna está indicada em seis categorias no Grammy, cinco delas para a música Love The Way You Lie, dueto com Eminem, cuja letra ironicamente fala sobre violência doméstica.
Fonte: Terra e E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails