sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiras de 2011

Lady Gaga divulgou nessa sexta-feira (31) a capa de seu novo álbum, Born This Way, no Twitter. As informações são do Just Jared.
Na capa do CD, a cantora aparece de costas e vestindo apenas uma jaqueta jeans.

O primeiro single de Lady Gaga, que leva o mesmo nome do álbum, será lançado no dia 13 de fevereiro. No dia 23 de maio, o CD chega às lojas.
Fonte: Terra e Just Jared
Jennifer Lopez vai incluir em seu próximo disco a música Llorando Se Fue, do grupo boliviano Kjarkas, informou a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo. Os autores Gonzalo e Ulises Hermosa autorizaram a regravação.
A canção ficou conhecida no Brasil por sua versão em português - e em ritmo de lambada- do grupo Kaoma, sucesso no final dos anos 80.
Fonte: Terra e Folha de São Paulo
Mesmo com a saída de Josh e Zac Farro, o Paramore já começou a trabalhar em seu novo álbum. De acordo com o site NME, a cantora Hayley Williams (foto ao lado) já escreve músicas para o quarto disco da banda americana.
"Hoje o Taylor York me mandou a primeira demo para eu escrever letras. Estou com muita esperança e motivada com o futuro", disse Williams no Twitter.
Este será o quarto disco do Paramore e o sucessor de Brand New Eyes, lançado em 2009.

O grupo, que vem ao País em fevereiro para cinco shows, também anunciou que os músicos Justin York e Josh Freese irão substituir os integrantes que saíram.

Em seu blog, o guitarrista Josh Farro criticou Williams e disse que a cantora tem sido "manipulada" pelo empresário da banda.

Sobre a turnê brasileira, a primeira parada dos americanos acontece em Brasília (Ginásio Nilson Nelson - 16/02) e depois seguem para Belo Horizonte (Chevrolet Hall - 17/2), Rio de Janeiro (Citibank Hall - 19/2), São Paulo (Credicard Hall 0 20/2) e Porto Alegre (Teatro Bourbon - 22/2).

Fonte: Terra e NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails