quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Amy Winehouse aparece na sacada do hotel e quase deixa seios à mostra

Depois de curtir o dia de sol na piscina, Amy Winehouse apareceu na sacada do hotel em que está hospedada, em Santa Tereza, na tarde desta quinta-feira. A cantora surgiu ao lado do seu segurança, e, em um momento de descuido, quase deixou o seio escapulir do biquíni tomara-que-caia. Mesmo com poucos sorrisos, Amy acenou para os fãs que gritavam seu nome na porta do hotel.

Foto: Ag. News
A inglesa não quer dormir em nenhuma cidade em que se apresentará que não seja o Rio. Depois dos shows de Floripa e Recife, ela volta de jatinho para descansar em sua suíte. Amy ficará hospedada na suíte loft, que tem 160 m² e vista panorâmica para a cidade. A cantora já avisou que pretende curtir a noite da Lapa.

Fonte: Ag. News
Amy fará cinco apresentações no Brasil. Ela começa sua turnê em Florianópolis no sábado, no Summer Soul Festival, depois segue para o Rio, onde fará dupla apresentação na Arena HSBC, nos dias 10 e 11.

Depois ela Viaja para o Recife, onde também acontece o Summer Soul Festival, e se apresenta no dia 13. Ela encerra sua temporada no País em São Paulo, no Chácara do Jóquei, no dia 15.

Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails