quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Rock in Rio: Coldplay e Skank estão confirmados no Palco Mundo


Mais uma banda internacional de peso acaba de ser confirmada para o Rock in Rio 2011, que acontecerá entre os dias 23 de setembro e 02 de outubro, no Rio de Janeiro: Coldplay.

Segundo o site oficial do evento, Chris Martin e sua turma devem subir ao Palco Mundo no dia 1 de outubro, mesmo dia de feras como Metallica, Motorhead, Red Hot Chilli Peppers e Snow Patrol.

Segundo a vice-presidente do festival, Roberta Medina, as escolhas estão sendo feitas por meio do mercado. Entre as bandas nacionais, os caras do Skank estão com presença mais que garantida.

A venda de ingressos já começou. O Rock in Rio Card está R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia) e pode ser adquirido pelo site oficial do evento www.rockinrio.com.br.

Fonte: Correio do Estado

3 comentários:

  1. EU QUERO LINKIN PARK NO ROCK IN RIO :p!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Coldplay,já tentou ver a tradução das musicas deles??..são lindas...costumo ver as traduções em todas as musicas que ouço..Vou deixar uma deles que amo..

    Fix you.

    http://www.youtube.com/watch?v=73YjnOPM324

    linda demais...
    Beijos...Sol.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Lucas e Solange pelos comentários!

    Lucas; realmente, seria um grande show se trouxessem Linkin Park. Será que virão? Eles estiveram a pouco no SWU. Mas grandes nomes ainda virão. Aguardemos

    Solange; confesso que, depois de ouvir Chris Martin, demorei a gostar da banda (aquela história de dizer que é a melhor banda do mundo e etc). Mas hoje eu posso ver a Luz no Fim do Túnel e vejo que as composições do Coldplay são realmente boas. A que eu mais curto é "In My Place".

    Abração galera! Valeu os comentários!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails