sábado, 18 de dezembro de 2010

'Me sinto ótima', diz Aretha Franklin após cirurgia misteriosa

Recuperando-se em casa de recente cirurgia, Aretha Franklin diz que passa bem. "Me sinto ótima", falou à revista "JET", em nova entrevista.

Ela acrescentou que os médicos querem que se recupere durante oito semanas. "Eles disseram para eu fazer o que conseguir. Claro, isso não inclui shows ou coisas assim. Mas posso fazer coisas perto de casa", explicou.

A cantora, de 68 anos, ainda não revelou a natureza da sua doença, embora sites afirmaram que ela estaria com câncer de pâncreas incurável. Ela prometeu à revista que vai falar em breve sobre o que a deixou doente. "Vou falar mais tarde", adiantou.

Enquanto se recupera, Franklin diz que recebeu apoio de Stevie Wonder, Oprah Winfrey, o reverendo Jesse Jackson, Patti LaBelle e Smokey Robinson, entre outros famosos. "Quero que saibam que aprecio as orações", disse. "Minha família e amigos sempre estiveram comigo em cada passo", disse ela. "Não poderia ter feito isso sem eles", completa a cantora, que ultimamente tem lido e descansado.

Fonte: Globo/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails