quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bono Vox: - Eu posso ser muito chato

Bono Vox reconhece que pode ser muito chato de vez em quando. Em entrevista ao jornal inglês The Sun, o vocalista do U2 contou que as vezes até ele mesmo se irrita consigo, já imaginou? Ele admite que o seu discurso humanitário pode ser cansativo e até irritante

- Eu sei que posso ser muito chato. Eu tenho o gene da chatice, está no meu DNA. Eu até me irrito comigo, disse o cantor da banda irlandesa.

Depois de revelar que entende o porquê as pessoas o acham chato de vez em quando, o cantor também falou que o discurso falso moralista é irritante:

- Quando a indignação se transforma em falso moralismo, vomitar é a melhor resposta. Tudo o que eu posso dizer é que você pode ficar traumatizado ou inspirado pelas vidas que você conhece na pobreza extrema. As vezes eu me esqueço que sou um artista, mas eu não deveria porque é isso o que sou. Um artista pop em uma grande banda de rock, desabafou Bono.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails