sábado, 18 de dezembro de 2010

"Desejo homens e mulheres" diz Nando Reis em entrevista a Billboard Brasil

Nando Reis deu uma entrevista à revista Billboard Brasil deste mês, e ele afirma que sente desejo por homens e mulheres.
- Eu faço o que quiser com meu corpo, e o tesão que tenho com meu corpo eu não preciso revelar... sou ruivo, não sou bonito, não sou forte, faço uma música estranha, falo de coisas estranhas... no entanto, sou cortejado por homens e mulheres, desejo homens e mulheres.
Nando Reis comenta ainda na entrevista, sobre sua relação com os filhos e com as drogas.
- Tenho bastante noção do quanto a bebida e as drogas já fugiram do meu controle, quanto elas me seduzem.
Nando ainda diz que, não acredita que as drogas sejam o fator que o faz compor.
- Eu já perdi essa ideia tola de que componho melhor se eu estou doidão. Cara, eu compus uma porrada de músicas boas pra c... sob efeito de drogas. E componho um monte agora sem estar sob efeito. Não são as drogas nem a falta delas que me faz compor.
Sobre o seu lado compositor, Nando deixa a modéstia de lado e diz que se acha muito bom.
- Eu sou um p... compositor. Harmonicamente minhas músicas são simples, quase rudimentares. Melodicamente são sofisticadas, mas não artificiais. E poeticamente eu sou habilidoso, talentoso e improvável.

Fonte: R7 e YouTube

Um comentário:

  1. Não é atoa que muitos gênios da nossa musica e da musica internacional acabam se perdendo por prosseguir com bobagens com a qual o Nando revelou. Fato.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails