segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Paramore fica sem dois integrantes e Lady Gaga presa na neve

O guitarrista Josh Farro e o baterista Zac Farro deixaram a banda Paramore às vésperas do grupo se apresentar no Brasil. A notícia foi dada aos fãs pelos integrantes remanescentes em uma mensagem no site oficial.
No comunicado, a banda afirma que a turnê pela América do Sul não será cancelada. "Ainda vamos encontrar vocês e estamos entusiasmados com quem vamos levar com a gente", diz a mensagem. A banda, no entanto, não revela quem irá assumir os instrumentos com a saída dos irmãos Farro.
"Alguns meses atrás, Josh e Zac nos avisaram que sairiam da banda depois do nosso show em Orlando no último domingo. Nós não ficamos surpresos. Durante o último ano parecia que nenhum deles queria mais continuar por perto", diz o recado aos fãs.
O anúncio é assinado pela vocalista Hayley Williams, o baixista Jeremy Davis e o guitarrista Taylor York. Eles declaram seu apoio aos irmãos em sua procura por felicidade em outros projetos.
O Paramore vem ao Brasil em fevereiro e faz shows em Brasília (dia 16), Belo Horizonte (17), Rio (19), São Paulo (20) e Porto Alegre (22).

O show da cantora Lady Gaga programado para este domingo à noite em Paris foi adiado porque parte dos caminhões da turnê da artista americana estão bloqueados, já que o governo proibiu o tráfego em toda região parisiense em consequência da neve.
A apresentação pode acontecer na terça-feira (21). A confirmação da nova data, no entanto, só acontecerá na segunda-feira (20), quando está programada outra apresentação da cantora.
Lady Gaga já adiou duas apresentações em Paris, em outubro deste ano, por conta das greves no país.
Em seu Twitter, a cantora postou mensagem - via BlackBerry (celular inteligente) - lamentando o ocorrido:
- Todos os 28 caminhões da turnê The Monsterball foram detidos pelo governo francês por 26 horas. Dois de meus funcionários foram presos tentando entrar em Paris para que eu pudesse tocar. Eu estou furiosa e devastada. É injusto comigo e com os meus fãs. Eu perguntei se poderia fazer uma versão simplificada do show, mas não haveria nenhuma fonte de som ou energia, pois todos os meus equipamentos foram detidos. Sinto muito. Eu amo Paris e amo meus fãs franceses. Sinto muito pequenos monstros [como chama seus fãs].
Segue foto da tempestade, estou presa no ônibus.
Foto tirada pela cantora de dentro do ônibus, em Paris
Fonte: Globo.com e R7

Um comentário:

  1. Aí vai o sreviço pro pessoal que deseja se programar pro show do Paramore no RS:

    Porto Alegre, dia 22/02, às 21h.

    Ingressos: De R$ 145 a R$ 170; www.ingressorapido.com.br.

    Teatro do Bourbon Country - Avenida Túlio de Rose, 80; (51) 3375-3700

    Fonte: Yahoo! Brasil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails