quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Julian Lennon: meu pai me abandonou de duas a três vezes quando eu era criança!!

O portal português BLITZ divulgou um breve trecho de uma entrevista à CNN de Julian Lennon, filho do lendário ex-BEATLES, JOHN LENNON, onde o também músico afirma ter sido abandonado pelo pai e que o outro filho de John, Sean, era mais acalentado e amado pelo pai. JOHN LENNON morreu dia 8 de dezembro de 1980, vítima de disparo feito por Mark David Chapman.
Confira o trecho: "Surpreendentemente, o Sean tem quantidades incríveis de amor e compreensão. E acho que ele reconhece essa situação e o fato de, até certo ponto, eu ter sido abandonado quando era criança, duas se não três vezes em muitos aspectos", disse Julian. Abaixo John e Julian Lennon

 Abaixo John e Sean Lennon

Fonte: Whiplash! e Blitz

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails