quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Neil Diamond vai entrar para o Hall da Fama do Rock and Roll

O cantor e compositor norte-americano Neil Diamond vai entrar para o Hall da Fama do Rock and Roll em 2011, anunciou ele em seu site na Internet.

"Qualquer clube que tenha Chuck Berry, Little Richard e The Everly Brothers é um clube do qual quero fazer parte", disse o roqueiro em comunicado.

Os artistas podem ser incluídos no Hall da Fama do Rock and Roll a partir de 25 anos após o lançamento de seu primeiro single ou álbum. Neil Diamond começou a gravar nos anos 1960.

Diamond deu uma entrevista à revista Rolling Stone. Um link para a entrevista está em seu site.
- Acho que nós (roqueiros) somos muito mais importantes do que se supunha quando o rock começou. O rock era visto como uma espécie de piada, as pessoas faziam pouco caso dele. Acho que o rock passou na prova do tempo, amadureceu e tornou-se algo valioso e importante.
A revista musical informou que a banda Alice Cooper, Tom Waits, Darlene Love e Dr. John também entrarão para o Hall da Fama em 2011, em cerimônia que terá lugar em Nova York em 14 de março.

Leon Russell receberá o Prêmio de Excelência Musical, e os executivos da música Jac Holzman e Art Rupe receberão o Prêmio Ahmet Ertegun.

Alguns dos nomes indicados para a última rodada de inclusões no Hall da Fama, mas preteridos, são Bon Jovi, Beastie Boys e Donna Summer.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails