quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

World Magnetic Tour '10

Metallica e a turnê World Magnetic Tour '10

Amanhã, quinta-feira dia 28 de janeiro, tem Metallica em Porto Alegre. Única apresentação do grupo californiano em PoA. O quarteto toca nesta quinta-feira nove e meia da noite no Parque Condor, na capital.
O Metallica é o nome mais popular do rock pesado - reputação conquistada ao longo de onze álbuns, dezenas de milhões de discos vendidos e quase trinta anos de estrada.
A última vez que o Metallica se apresentou em Porto Alegre foi em maio de 1999, no Hipódromo do Cristal.
Se você for nesse show, vai ter oportunidade de ver um Metallica recuperado por tudo que já passaram esses quatro cavaleiros do Apocalipse, e alavancados pela força incomparável do novo álbum "Death Magnetic" de 2008.
O Metallica é formado por:
Kirk Hammett e James Hetfield nas guitarras, o "batera" Lars Ulrich e o baixista Robert Trujillo.
É show, é pesado, é Rock, é Metal, é........METALLICA.

2 comentários:

  1. Puxa, eu adoro o Metallica, pena que eu não vou poder ir...
    Bem legal o blog! Ainda não tinha conseguido comentar, parece que agora tá ok!

    ResponderExcluir
  2. Cara que legal que tu participa do meu blog de música também Matheus. Não sei se tu percebeu mas ele é bem diferente do Blog dos quadrinhos Disney. Nesse blog eu conto com a parceria de um amigo meu, muito querido e que manja tudo de música, chamado Milton, ele é o cara que faz as pesquisas sobre épocas passadas na música e sempre traz coisas muito legais, direto do "tunel do tempo" do PLANETA MÚSICA. Se puderes convida os teus amigos pra visitar esse blog também ok amigão. Abração Matheus.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails