quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Legião Urbana terá discografia
relançada em vinil

Meu camarada, pode ir preparando o bolso e ir juntando uma grana. Tem gasto inesperado na área. A obra da Legião Urbana vai ser relançada em vinil ainda neste ano. Não existe uma data confirmada, a única certeza que temos é que será lançado impreterivelmente em 2010. Os quatro primeiros álbuns da Legião foram lançados em vinil. Eram eles o disco de 1985, que levava somente o nome da banda LEGIÃO URBANA, depois saiu o DOIS, de 1986, QUE PAÍS É ESTE? veio na "colinha" no ano de 1987 e AS QUATRO ESTAÇÕES (1988).

Você vai poder conferir em vinil também: V de 1991, O DESCOBRIMENTO DO BRASIL (1993), A TEMPESTADE (1996) e UMA OUTRA ESTAÇÃO (1997). O relançamento dos ábuns ao vivo aida está sendo estudado pelos "maiorais" da EMI, gravadora do grupo. A carreira solo do Renato Russo, lider da Legião, também está bem cotada pela EMI para ser relançada, aproveitando o rastro deixado pela Legião Urbana.

Essa é pra galera saudosista, que vai ter que tirar seus velhos aparelhos para vinil dos "sotãos e porões da vida". Se bem que tem aparelhos de última geração no mercado, feitos especialmente para tocar vinil. E são coisas de outro mundo, com preços "orbitais".


Um comentário:

  1. Wow!
    Tomara que essa onda pegue!
    Gosto dos vinis :)
    Infelizmente manter tecnologia antiga torna a aquisição/manutenção com preços "orbitais"!

    Mas, é isso ae, tudo tem um preço :|

    Vlw

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails