quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Juntos...nós somos o mundo!!!

Robbie Williams e Take That juntos novamente??????????
Sim "galera", juntos. Mas, para aí, deixa eu explicar direitinho essa história!
Ontem eu comentava aqui no Blogão, que Mariah Carey e Miley Cyrus se uniram a um super grupo de artistas para cantar uma música do R.E.M. em prol daquele povo maltratado do Haiti, vítimas daquele terremoto devastador do último dia 12. E agora, foi a vez dos caras do Take That se juntarem a Robbie Williams nesta mesma música, "Everybody Hurts", (inclusive no post de ontém, trouxemos também a tradução dessa música pra moçada).
Tá confirmado.
A reunião de Robbie e sua ex-banda vai acontecer. Robbie Williams disse em entrevista ao "The Sun" que está orgulhoso de participar da gravação.

"Sinto-me muito honrado por ter sido convidado a contribuir para o single. Todos podemos fazer algo para ajudar o Haiti e eu peço a todos que façam o que puderem", afirmou.

Leona Lewis e James Blunt já gravaram suas partes para o single, enquanto Mariah Carey e Miley Cyrus devem fazê-lo esta semana. A ideia do produtor Simon Cowell é estrear o single já no domingão dia 31 de janeiro.
Em tempo... Kylie Minogue, também vai emprestar a sua voz para esse projeto.
Estamos ansiosos pra ouvir esse trabalho que já vai entrar para a galeria das canções "imortais". Assim como foi a quela de Michael Jackson e Lionel Ritchie nos anos 80. Como era mesmo o nome dela? Ahhh, sim!!! WE ARE THE WORLD.

Fonte: Esquina da Música e sites musicais na Web para confirmação de informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails