sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Miley Cyrus é flagrada fumando substância suspeita em festa em Los Angeles

A atriz e cantora adolescente santinha do pau oco Miley Cyrus foi filmada fumando uma substância suspeita. Segundo o site "TMZ" que foi quem publicou o vídeo, a cantora fumava sálvia, a erva é de uma espécie diferente da que é usada comumente como tempero e causa efeitos psicodélicos.

O fumo da erva é permitida na Califórnia, mas é uma droga classificada como "preocupante" pela polícia antidrogas dos EUA. A polícia americana ainda está analisando se deve colocar essa droga no mesmo nível do LSD e da heroína.

O vídeo foi feito enquanto Miley participava de uma festa em Los Angeles cinco dias após seu aniversário de 18 anos. No vídeo, Cyrus aparece dando baforadas em um "bong" e rindo muito na companhia de mais alguns amigos.

Fonte: SRZD

9 comentários:

  1. O "santinha do pau oco" vai com a marca registrada do Planeta Música.

    Lamento, Miley. Aquela pinta toda no clipe de "The Climb" foi pro espaço junto com essa foto.

    ResponderExcluir
  2. Quem te viu quem te vê.... Eu até achava a Miley simpática, mas agora ,mudei de opnião.

    ResponderExcluir
  3. I DAÍ.... quem nunca fez nada de errado na vida... ela é uma ótima Cantora e isso que deveria importar... o que ela faz nas horas vagas é problema dela.. e outra deixa ela curtir, a vida é dela e 18 anos agente só tem uma vez na vida!!!


    Fran

    ResponderExcluir
  4. continuoo com minha opinião droga tem cura e ela tem direito a privacidade amuu ela e eu vou continuar amando, ela é uma otima cantora

    ResponderExcluir
  5. eu sempre gostei da miley e não é só por causa de uma droguinha que eu vou para de gostar dela e das músicas dela sou fá número um dela sempre acompanhei a serie dela na disney e eustou muito triste porq vai acaba

    ResponderExcluir
  6. I LOVE YOU MILEY
    PRA MIM MILEY É A MELHOR CANTRA DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEMPRE VOU TE AMA MILEY AMOR ETERNO
    NÃO DEIXE DE AMA MILEY POR UMA BESTERA
    BEIJOS DE SUA FÃ

    ResponderExcluir
  7. EU ACHO QUE MILEY FEZ COISA ERRADA,MAIS VAMO ADMITI, TODO MUNDO ERRA
    E NÁO VAI SER POR CAUSA DE UMA FOFOCA QUE EU VOU DEIXAR DE SER FÃ DA MILEY.
    AINDA SOU FÃ DELA

    ResponderExcluir
  8. AI Q RIDICULO...
    nao sou fã nem nada, mas ela é um ser normal e nada d errado em viver com ouma adolescente normal..
    alguns bebm, outros fumam, outros nao tem carater outros ficam julgando a vida alheia...
    q estupides..
    olhem-se no espelho, ai me dizem q uma menina qualquer q vc ve em um blog com fotos d biquini ou dos peitos ou quqlquer outra foto ridicula q as jovens tiram hj em dia é mais digno do q o q uma jovem famosa faz???
    por favor qnta mediocridade

    ResponderExcluir
  9. Mais um motivo pra mim detestar essa menina. Cantar bem ela não canta, mais mal exemplo que é bom... isso ela dá de sobra (:

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails