segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vídeo faz comparação entre clipes de Lady Gaga e Madonna

Menos de uma semana após o lançamento de Alejandro, novo clipe de Lady Gaga, fãs de Madonna já começam a divulgar na internet vídeos que questionam as diversas semelhanças entre as produções da "rainha do pop" e de sua admiradora.
Em um dos vídeos, o internauta vê um paralelo entre os clipes das duas estrelas ao som de She's Not Me, de Madonna. Durante os quase quatro minutos de música, são mostradas mais de 50 comparações entre as duas.
As cenas começam com imagens de Beautiful Stranger, com a veterana em um carro ao lado do ator Mike Myers. Em seguida, surge Lady Gaga e Beyoncé em cena semelhante para Telephone.
Não apenas a situação, mas até as cores dos dois vídeos são semelhantes. Em seguida são exibidas diversas outras comparação, sempre deixando clara a cópia de Gaga aos vídeos da diva, inclusive em gestos, coreografia, penteado e vestuário, em diversas canções das duas artistas.
As críticas a Gaga ficaram mais constantes com Alejandro, seu clipe que mais traz referências à Madonna e é dirigido por um ex-membro da equipe da artista. Até mesmo a veterana criticou a semelhança, dizendo ser única e que não pode haver uma cópia.

Fonte: Terra e YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails