quarta-feira, 16 de junho de 2010

Katy Perry diz que ainda é fã de Lady Gaga apesar de blasfêmia

A cantora Katy Perry afirmou em entrevista a uma rádio francesa que ainda é fã de Lady Gaga, apesar de ter criticado no Twitter a cantora pelo clipe da música Alejandro, lançado na última semana. As informações são do site Gigwise

Katy Perry é filha de pastores, e disse que também tinha restrições aos clipes de Madonna e até a algumas piadas de seu namorado, o comediante Russell Brand.

A cantora disse que seus comentários não eram para atingir Lady Gaga, mas classificou o clipe como uma blasfêmia. Ela afirmou que tem visto muitas coisas que são questão de gosto, e que pessoalmente ela pode ou não gostar de algumas coisas.

Ela disse ainda que é uma das maiores fãs de Lady Gaga, Madonna e, claro, de seu namorado, e que já falou várias vezes sobre isso no Twitter. Mas que, obviamente, as pessoas tem diferentes pontos de vista.
Fonte: Terra e site Gigwise.

Um comentário:

  1. Bobagem a mídia ficar inventando briguinhas sobre essas divas. Eu curto tanto Madonna, quanto Beyoncé, Kate Perry e Lady Gaga. Poderiam fazer um novo DVD Divas, juntas.
    Abração. FabianoCaldeira.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails