segunda-feira, 14 de junho de 2010

Justin Bieber diz no 'Fantástico' que virá ao Brasil em breve

O astro pop Justin Bieber disse em entrevista ao Fantástico neste domingo (13) que virá se apresentar no País. "Eu adoraria ir ao Brasil. Acho que vamos muito em breve", afirmou o garoto, fazendo coro às palavras de seu empresário, Scooter Braun: "No ano que vem o Justin estará no Brasil", garantiu ele.

O fenômeno pop de apenas 16 anos também respondeu a pergunta de uma fã brasileira, que indagou se ele aceitaria passar um dia com uma admiradora. "Com certeza. Eu ouvi falar que tem muitas meninas lindas no Brasil", afirmou.

Indagado se estaria disposto a encontrar uma namorada brasileira, Justin soltou um "talvez" com um sorriso estampado nos lábios.

O cantor, que já vendeu 1 milhão de CDs nos Estados Unidos e é disco de platina no Brasil, e cujos vídeos beiram os 200 milhões de acessos na internet, tem um carinho especial pelas brasileiras. "As fãs brasileiras são muito persistentes e me deixam muitas mensagens no Facebook, no Myspace e no Twitter. Sou abençoado por ter fãs tão maravilhosas", disse ele.
Fonte: Terra.

7 comentários:

  1. oi justin eu gosto muito do teu cd e muito lindo
    dessecho muita solte para ele um bjao xau te adoro

    ResponderExcluir
  2. OI MEU NOME E DAVID SOU DO PIAUI E GOSTO MUITO MUITO DO JUSTIN, DE +++ NUNK SURGIU UM CANTO COMO ELE. SERA QUE QUANDO ELE VEM PRO BRASIL..E NAO SE ESQUESSAR DE VIM PO PIAUÍ.

    ResponderExcluir
  3. ****LARISSA****
    Ola justin ñ sei muito se vc vai ler esse racado mas se ler eu quero q fique sabendo q sou sua maior fã e ñ perco nenhum clipe q da na tv!!!!
    BJS LARISSA t amoooooooooo muitoooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. te mo justin vem para o brasil quero te conheser lindo te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. te amo loiro mais gto do mundo
    os meninos tao todos morrendo de inveja de vc

    ResponderExcluir
  6. eu só penso no justin tempo todoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Justin Bieber is the best singer i ever see !! I love him and ... my big dream is see justin here with me .. i'm portuguese my name is CaroLina ´carolina* Lol .. i'm crazy about him !!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails