segunda-feira, 28 de junho de 2010

Maroon 5 fará turnê mundial para divulgar novo CD

O grupo americano Maroon 5 pretende fazer uma turnê mundial de aproximadamente dois anos para divulgar seu terceiro álbum, Hands All Over, previsto para chegar às lojas no dia 12 de setembro. Quem afirma é seu tecladista, Jesse Carmichael, em entrevista concecida ao site da revista americana Billboard.

O músico também divulgou que o quinteto formado em 1999 agendou mais 16 datas nos Estados Unidos, que serão cumpridas entre os dias 2 e 10, com apresentações em cidades como Houston, Los Angeles, San Francisco, Chicago e Minneapolis.

Hands All Over foi produzido por Robert John Mutt Lange, conhecido por seus trabalhos com artistas do porte de AC/DC, Deff Leppard, Bryan Adams e Shania Twain (sua mulher). O primeiro single a ser divulgado será Misery, que o vocalista da banda, Adam Levine, considera a música mais parecida com o que o grupo já fez anteriormente.



O Maroon 5 se apresentou ao vivo no Brasil em duas oportunidades, sendo a mais recente em 2008, conseguindo ótima repercussão por aqui. Entre seus sucessos, temos She Will Be Loved, This Love, If I Never See Your Face Again (que eles também gravaram com Rihanna) e Makes Me Wonder.

Fonte: G1 / Youtube
Foto: Divulgação/Universal Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails