terça-feira, 22 de junho de 2010

KT Tunstall lança CD em setembro

KT Tunstall anunciou para setembro o seu terceiro álbum de estúdio, Tiger Suit.



Logo após uma bem sucedida turnê mundial, Tunstall, ecologista engajada, começou a registrar as músicas de Tiger Suit (título inspirado em um sonho) no ano passado, em um estúdio de gravação alimentado por energia solar construído em sua casa, no interior da Inglaterra.

Após o período de pré-produção no Sarm Studios, em Londres, a artista viajou para Berlim para gravar o CD em três semanas (janeiro de 2010), no mundialmente famoso Hansa Studios - onde vários trabalhos lendários foram registrados, incluindo Heroes (David Bowie), Achtung Baby (U2) e Lust for Life (Iggy Pop).

Os toques finais de Tiger Suit foram dados no RAK Studios, em Londres. O álbum foi produzido por Jim Abbiss, conhecido por trabalhos com Arctic Monkeys, Adele, Kasabian e Editors, entre muitos outros.

Descrevendo sua música como “nature techno”, por conta da mistura de instrumentação orgânica com texturas eletrônicas e dançantes, Tunstall co-assina várias faixas com os compositores/produtores Linda Perry e Greg Kurstin.

No mês que vem, a cantora fará uma apresentação durante o intervalor do evento WNBA vs. USA Basketball: The Stars at the Sun, que reunirá as melhores jogadoras de basquete do mundo sobre um só teto.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails