terça-feira, 29 de junho de 2010

Guitarrista do Slipknot diz que a banda pode acabar

O guitarrista do Slipknot, Jim Root, falou ao site do festival Sonesphere nesta semana que o Slipknot pode estar perto do fim. De acordo com ele, a banda precisa de um tempo antes de decidir se ainda fará outro álbum ou shows.
Em maio, a banda perdeu o baixista Paul Gray, que morreu de uma overdose de acidental de morfina. Desde então, a banda está sem produção. Por outro lado, Jim Root e Corey Taylor, vocalista do Slipknot, trabalham no novo álbum do Stone Sour, banda que mantém desde 1992 (o Slipknot foi fundado em 1995).
O novo álbum do Stone Sour, Audio Secrecy, deve ser lançado em setembro. Já novidades do Slipknot não devem surgir pelo menos pelos próximos dois anos, de acordo com Root. Após esse período, os fãs saberão se a banda acabou definitivamente ou não.
Fonte: Terra.

3 comentários:

  1. ue loucura. O Slipknot foi formado no mesmo ano que eu nasci. No dia do meu aniversário é o dia em que Jimi Hendrix morreu. O mês do meu niver é o mesmo mês em que a banda Linkin Park estava no estúdio produzindo as músicas do álbum Hybrid Theory. Que coisa louca neh Ludy e Milton ?

    ResponderExcluir
  2. É amigão coincidências númericas, quem sabe tu não estás predestinado a montar uma banda e desbancar esses coloridos que assolam a música nacional e levar pra longe também esses meteoros da paixão rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. eu adoro os slipknot e gostaria de entrar na banda mas isso so acontesse em 1/1000000000000000000

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails