segunda-feira, 14 de junho de 2010

Distribuidora confirma “The Big Four” nos cinemas do Rio de Janeiro.

A distribuidora de filmes MovieMobz confirmou que o Rio de Janeiro também vai transmitir o show da turnê “The Big Four”, que reúne as quatro maiores bandas norte-americanas da história do Thrash Metal: Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax.
O show será exibido ao vivo no próximo dia 22 de junho às 21h00 (horário de Brasília). Este show será realizado na cidade de Sofia, na Bulgária, e assistido em cinemas ao redor do mundo. No Rio de Janeiro o show será transmitido pela rede de cinemas UCI na sala New York City Center.

Já estão à venda deste sexta-feira os ingressos para a exibição em São Paulo, Brasília e Salvador pela rede Cinemark. A partir desta segunda a rede UCI também dá início à vendas. A compra pela internet pode ser feita pelo site www.ingresso.com.br/.

Inicialmente a distribuidora MovieMobz havia divulgado que o show não seria transmitido no Rio por questões técnicas envolvendo o Cinemark. Mas com a exibição através da rede UCI os cariocas também poderão assistir as quatro bandas tocando em um mesmo palco.
Detalhes sobre todas as cidades e cinemas que receberão a transmissão via satélite serão divulgadas nesta semana.

Fonte: Território da Música e YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails