quarta-feira, 23 de junho de 2010

Daniel Radcliffe confunde Justin Bieber com uma garota

Apesar do grande sucesso, parece que nem todo mundo já ouviu as músicas de Justin Bieber. Recentemente, durante entrevista para a MTV norte-americana, Daniel Radcliffe disse que pensou que os hits do astro canadense fossem interpretados por uma garota.
- A primeira vez que escutei Bieber faz umas duas semanas e eu realmente achei que fosse uma mulher cantando.

O ator de Harry Potter assumiu que sabia da existência do cantor pop, mas também disse que pouco conhece a sua carreira.

- Eu nunca tinha escutado suas músicas antes. Ele já faz sucesso na Inglaterra? Eu sou tão por fora da cultura pop.

Até o momento, Bieber não se manifestou sobre a declaração de Radcliffe.

Também na Inglaterra, o dono do hit Baby foi confundido com um ator britânico. Um grupo de garotas inglesas correu para pedir o autógrafo do cantor. Entretanto, as meninas acharam que o canadense fosse o ator britânico Thomas Law, astro da novela EastEnders.
Justin Bieber contou para a imprensa norte-americana o equívoco.

- Algumas garotas pediram meu autógrafo e dissera: ‘nós amamos você em EastEnders’. Eu nunca tinha ouvido falar sobre o programa. Então depois eu procurei do Google e vi qual era o ator.
E sobre o que achou do ocorrido, Bieber foi bem breve.
- Acho que existem pessoas piores para ser comparado.
Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails