quarta-feira, 16 de junho de 2010

'Programa do Gugu' quer trazer Justin Bieber ao Brasil

Quando o assunto é briga pela audiência, as emissoras não medem esforços. Prova disso é a nova tentativa de o Programa do Gugu alavancar os índices com a presença do cantor canadense Justin Bieber. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a produção tenta trazê-lo ao Brasil.

Nem mesmo a mudança de horário na programação fizeram os números melhorarem para Gugu, que tem dado destaque ao sósia brasileiro do artista. Para não perder tempo, a produção do programa está em contato com a gravadora para acertar a vinda do cantor de 16 anos ao País.

Fonte: Terra e coluna Zapping (Jornal Agora São Paulo).

8 comentários:

  1. O mundo infantil esta carente de trabalhos bons no ramo da música, então, o público infantil brasileiro fica idolatrando qualquer coisa que venha de fora e se parece com eles.afff...
    Abraços. FabianoCaldeira.

    ResponderExcluir
  2. eli e muuito fofo canta pra caramba , so Fã deli meudeus eu morreria, quiria mt ver eli meudeus que sonho ;x

    ResponderExcluir
  3. acho que ele é mais um rostinho bonito na tv, mas gosto dele, e não acho que ele é cantor de publico infantil, se for assim sou uma criança grande de 25 anos
    rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. eu axo ele mt lindoo e ia ser um sonhoo ver ele de pertiinhoo, eu tenho os CDs delee e as pessoas me jugam por qe eu gostoo delee e das músicas delee, elas ficam falandoo qe ele é biba é isso e akiloo maais eu nem ligoo .

    O meu melhor amg odeiaa o Justin, maais ele teve o prazer de gastar o dinheiroo dele e compra o CD do Justim Bieber pra mim .Eu amei isso :D
    Esperoo um diia ver vs meu amor . (L)

    Te amoo ♥

    ResponderExcluir
  5. te amo mto i love you baby ....................
    JUSTIN DREW BIEBER I LOVE YOU
    ASSIONA ;;;;;;;;;;LOUSLENE FOFINHA

    ResponderExcluir
  6. I LOVE YOU BABY EU SOU A PRIMEIRA ANONIMA A Q VEM ANTES BJOSSSSS VC É LINDO;..........

    ResponderExcluir
  7. LOOUSLENE..............LOIS LANNY1 de agosto de 2010 às 20:22

    O meu melhor amg odeiaa o Justin, maais ele teve o prazer de gastar o dinheiroo dele e compra o CD do Justim Bieber pra mim .Eu amei isso :D
    Esperoo um diia ver vs meu amor . (L)

    Te amoo ♥
    ASINA;LOUSLENE SEI Q ESSE DIA PADE Ñ CHEGAR.......

    ResponderExcluir
  8. vc nunca vai ter a chance de conhcer uma menina alegre .feliz de bem com a vida.inteligente entre outros detalhis

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails