terça-feira, 11 de maio de 2010

Skank grava álbum ao vivo em Belo Horizonte

A banda Skank, que se apresentou na FENACHIM no último domingo (9), em Venâncio Aires, se prepara para um encontro especial com os fãs no dia 19 de junho, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Nesta data o grupo fará uma apresentação que será registrada para um futuro lançamento em CD, DVD e Blu-Ray.

Este novo lançamento, chamado “Skank Mineirão ao Vivo”, estará nas lojas à disposição dos fãs no segundo semestre deste ano, via Sony Music em parceria com o canal Multishow.

Se não bastasse ser especial pela gravação do show, esta apresentação também tem a honra de ser a última no estádio Mineirão, já que o local será fechado para as obras necessárias para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014.

São esperadas cerca de 30 mil pessoas e os ingressos não serão vendidos. Os bilhetes serão distribuidos através de ações sociais e promoções feitas por empresas patrocinadoras. Os fãs devem dicarligados no site oficial do grupo para saber como conseguir um ingresso. O endereço é www.skank.com.br.

Também através do site oficial os fãs podem ajudar a banda a escolher as 20 músicas que farão parte do repertório do show. É só acessar e votar.

Fonte: Território da Música

Sei que muita gente é fã. Por isso, a indicação da vez fica a cargo da música "Sutilmente". Barbada do Planeta Música pra você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails