quarta-feira, 5 de maio de 2010

Joe Satriani começa a gravar novo álbum no próximo mês

O guitarrista norte-americano Joe Satriani emitiu um comunicado informando ao público novidades para breve. Segundo o músico, em junho devem começar as gravações de seu próximo álbum de estúdio, com material inédito.

“Eu estou indo para o estúdio em um mês para começar a gravar um novo projeto solo com Jeff Campitelli (bateria), Allen Whitman (baixo) e Mike Keneally (teclado). O novo material está ‘morrendo de vontade’ de ser gravado, e eu não posso esperar para começar. Não tenho um título para o projeto ainda, mas vou divulgar quando eu descobrir...”, comentou Satriani.

Este novo trabalho ainda não tem data prevista para ser lançado. Entre outubro e novembro Satriani estará excursionando pela Europa. O último lançamento solo de Satriani foi o CD e DVD ao vivo “Live in Paris: I Just Wanna Rock”. Leia a resenha aqui no Território da Música.

Fonte: Território da Música


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails