quarta-feira, 12 de maio de 2010

Claudia Leitte lança música nova e pede ajuda aos fãs

Você conhece a música “Famo$a”? Não? Esta é a nova música de trabalho de Claudia Leitte que está disponível para audição no site oficial da cantora. A música foi liberada no último final de semana e é uma das faixas que compõem o próximo disco de Claudinha que será lançado pela Sony Music ainda neste mês.

Para ouvir “Famo$a” acesse o endereço www.claudialeitte.com.br/ . Esta canção é uma versão de “Billionaire”, de Travis McCoy. Também através do site oficial o fã pode ajudar a cantora a escolher a capa que vai ilustrar seu novo disco.

Duas imagens estão disponibilizadas para que o fã vote e escolha qual mais lhe agrada. A capa mais votada será a que vai embalar o novo álbum.
Abaixo letra da a música com a letra e o segundo vídeo Billionaire de Travis McCoy.


Fonte: Território da Música e YouTube.

3 comentários:

  1. Claudia Leite e sua interação com o seu público, cada vez mais completa e de acordo com os dias de hoje. O artista que está pronto para ouvir seu ocnsumidor tem muito mais chances de ser bem sussedido em sua obra do que aquele outro que se acha "estrela" demais para pedir auxilio.
    Sucesso! Inteligência ela tem.
    FabianoCaldeira.

    ResponderExcluir
  2. claudinha minha linda vc está cada vez mais desnumbrante continue brilhando com essa simplicidade com o público que vc tem pois o verdadeiro artista participa do público.SUCESSO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!BJS1

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails