sábado, 8 de maio de 2010

Primeiro single da trilha de Eclipse será uma música da banda Muse

A Summit Entertainment anunciou que o primeiro single da trilha sonora de “A Saga Crepúsculo: Eclipse” será da banda britânica Muse. A revelação acaba de uma vez com o boato de que a banda, que inspirou a escritora Stephenie Meyer, tinha sido descartada da trilha sonora.

A música será “Neutron Star Collision (Love is Forever)”, que terá lançamento nas rádios no dia 17 de maio. A trilha sonora de “Eclipse” chegará às lojas no dia 8 de junho.

Muse participou das trilhas dos dois filmes anteriores da “Saga Crepúsculo” – com o hit “Supermassive Black Hole” em “Crepúsculo” e “I Belong To You” em “Lua Nova”. Antes da confirmação da inclusão no terceiro filme, o baterista Dominc Howard dissera que uma composição romântica feita especialmente para o filme tinha sido vetada e a banda estava fora de “Eclipse”. Pelo visto, foi uma declaração precipitada.



A autora da saga, Stephenie Meyer, é uma grande fã do grupo de rock, que mereceu até agradecimentos por suas músicas em um dos livros. Por coincidência, o diretor de “Eclipse”, David Slade, já dirigiu vários clipes da banda.

“A Saga Crepúsculo: Eclipse” estreia no dia 30 de junho.



Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails