terça-feira, 11 de maio de 2010

M.I.A. anuncia título de novo disco '/ \ / \ / \ Y / \' mas atrasa lançamento

A cantora M.I.A. revelou o título de seu novo trabalho "/ \ / \ / \ Y / \", uma referência ao nome real da cantora Maya.

A artista, no entanto, atrasou o lançamento do álbum para 13 de julho, invés de 29 de junho.

Antes mesmo do lançamento, M.I.A. já causou polêmica ao divulgar o clipe da faixa "Born free", retirado do youtube sob alegação de violência excessiva.

Fonte: SRZD Música

2 comentários:

  1. Me segure.

    Meu amigo Sidney Rezende pegou muito leve ao escrever que o clipe da moça foi removido do Youtube "sob alegação" de violência excessiva.

    Aliás, para inserir a foto da moça, fiz três tentativas pois o Blogger não conseguia carregar a imagem. Mas fiz questão de colocar bem grande a foto para que as pessoas possam ver que É ESSA A CANTORA QUE LANÇA CLIPES MOSTRANDO CRIANÇAS SENDO ASSASSINADAS COM TIROS NA CABEÇA.

    Vou imprimir uma foto dela e colocar atrás da porta do meu quarto para usar como alvo de dardos, hoje mesmo.

    M.I.A., já arrumei sua cama aqui no Planeta Música.

    ResponderExcluir
  2. que blog capenga o próprio autor precisa comentar os posts de tão vazio que isso aqui é '-' e ninguém quer saber da sua antipatia por ela não, você acha que alguém entra no blog pra ler essas merdas: "Vou imprimir uma foto dela e colocar atrás da porta do meu quarto para usar como alvo de dardos, hoje mesmo." ??????? NÃO.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails