terça-feira, 11 de maio de 2010

Lady Gaga fala sobre exaustão: 'Só vou dormir quando morrer'

Lady Gaga interrompeu uma apresentação na Suécia na última sexta para prometer aos fãs que não vai dar um tempo na carreira, mesmo estando exausta.

"Só vou dormir quando estiver morta", disse a cantora de 24 anos. Gaga emocionou-se ao ouvir a plateia cantar suas músicas e parou o show para falar sobre seu cansaço.

"Vocês soam tão bem cantando essas letras! Quando as pessoas dizem 'Lady Gaga está cansada, ela precisa descansar', eu apenas penso em todas as vezes em que me apresentei em bares e ninguém cantava minhas músicas. Eu só vou dormir quando estiver morta, ok? Eu nunca vou desistir", prometeu a diva, que acaba de estender sua "Monster Ball Tour", que acabaria em setembro deste ano, até 2011.

A cantora, porém, admitiu que sua atribulada agenda é desgastante. "Eu sei que trabalho muito duro e também sei que o álcool vai me matar um dia, mas eu prefiro não morrer de férias", completou a diva que chegou a passar mal durante um show na Nova Zelândia em março.

Lady Gaga, nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque, 28 de março de 1986), é uma cantora de dance-pop e eletrônica dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards.

Fonte: O Globo


Um comentário:

  1. E enquanto estiver fazendo músicas que façam as pessoas felizes, dá-lhe ficha Lady Gaga.

    Só não cai pro lado das cantoras que fazem clipes com criancinhas levando tiro na cabeça que aí eu vou fazer a tua cama aqui no Planeta Música, entendeu Gaga?

    PS.: o vídeo do "Paparazzi", eu dedico exclusivamente aos integrantes da banda Calcinha Preta.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails