quarta-feira, 19 de maio de 2010

Slash lamenta incêndio do Instituto Butantan

Todos nós ficamos perplexos com a notícia do incêndio que atingiu o Instituto Butantan no último sábado (15). O fogo destruíu mais de 70 mil espécies catalogadas no acervo de animais.

Mas não só a população brasileira ficou chocada com o fato. Um grande astro do rock internacional ficou chocado com o incêndio ocorrido no Instituto Butantan no último sábado (16). Trata-se do guitarrista Slash.

O ex-integrante do Guns N' Roses expressou a sua tristeza em texto publicado nesta terça (16) em sua página no microblog Twitter.

- Notícias realmente trágicas sobre o Instituto Butantan localizado em São Paulo, no Brasil. 85 mil cobras morreram.

Na segunda visita feita pelo Guns N' Roses ao Brasil, na qual a banda tocou em São Paulo pela primeira vez, Slash fez uma visita ao local, visitando o serpentário e até tirando veneno de algumas cobras.

Embora não chegue ao extremo do também roqueiro Alice Cooper, que sempre fazia shows envolto por cobras, Slash é um admirador confesso dos ofídios, já teve uma coleção dos bichos e tem um deles até hoje em sua casa.

Após ficar mais de dez anos no Guns N' Roses, Slash saiu da banda em 1996 e passou a se dedicar às bandas Snakepit e Velvet Revolver. Ele acabou de lançar seu primeiro disco solo, com a participação de grandes nomes do rock and roll nos vocais.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails