Portal Gaz: Como é pra você estar aqui hoje com esta festa lotada de fãs?
Fiuk: Pra gente é um presente, pois nem esperávamos que íamos vir para Santa Cruz e ver essa galera toda linda e fiel, que adora a banda, é uma surpresa total. A gente tá feliz pra caramba.
P: Os fãs da Hori constituem um público muito variado. Há crianças de sete anos, adolescentes e também algumas mães que estão aqui e adoram a banda. Como você encara isso?
F: Isso é muito legal porque o meu pai é da geração das mães e é legal elas simpatizarem comigo pelo fato de eu ser filho dele. Os filhos dizem: “mãe eu quero ir no show da Hori” e elas logo dizem “então eu vou junto”. Isso é muito bom.
P: Afinal, em que estilo musical vocês se enquadram?
F: Somos uma banda de Pop/Rock. A gente tem músicas pesadas, que são quase um metal, músicas românticas, um pouco de punk, outras bem pop e algumas mais groove. Mas somos mesmo é românticos. Nós falamos de tudo. Não nos prendemos a nada.
P: E para compor estas letras de amor? Como se inspiram?
F: A gente se inspira na vida, nas pessoas que estão na nossa volta, nas nossas paixões, na nossa rotina e sonhos. Enfim, em tudo.
P: E as paixões de vocês não sentem ciúmes das fãs?
F: Não, ou vem junto ou não vem. Essa é nossa vida e não tem como mudar.
SHOW
O show da Hori foi composto basicamente pelas canções do primeiro e, por enquanto, único CD da banda. A festa começou ao som de “Quem eu sou”, abertura da novela Malhação, mas a galera vibrou mesmo foi com a romântica “Segredo”, que já é sucesso na programação da Gazeta FM. Os músicos interagiram várias vezes com o público: o baterista jogou suas baquetas, Fiuk cantou deitado, cumprimentou as fãs e até tocou a música "23 de Novembro" no teclado. A beleza das gaúchas também foi enaltecida. “Nunca vi tanta mulher bonita em um só lugar”, comentou o vocalista.
Dezenas de meninas levaram cartazes e fotos para o show. Algumas usaram faixas na cabeça com o nome da banda. Até uma fã experta conseguiu driblar os seguranças, subiu no palco e ganhou um abraço do galã.
Às 22 horas, a Hori iniciou os covers que passaram por Snow Patrol, Black Eyed Peas e Jason Mraz. Meia hora depois, aos gritos de “Fiuk, eu te amo”, foi a vez de “Só Você”, sucesso de Fábio Jr, entrar em cena. O público, com a letra na ponta da língua, saiu do chão e pediu o bis, já que essa foi a última música da noite. A banda voltou, mas pra cantar apenas mais uma: “Linda, tão linda”.
fonte: Redação Portal Gaz(Luana Rodrigues) e YouTube.
Que matéria legal, hehehe! Valeu a divulgação, Ludy! O show da Hori foi bem bacana mesmo. Abraço. Luana.
ResponderExcluirObrigado Luana. Teu trabalho é muiiiito bom. E tu é sempre bem vinda aqui nesse humilde blog.
ResponderExcluir