segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rolling Stones desmentem boatos sobre a saída de Charlie Watts

Os Rolling Stones negaram que Charlie Watts estaria deixando a banda para dar lugar ao baterista americano Steve Jordan.

Os rumores vieram da imprensa australiana, que, pela segunda vez em oito meses, botou à prova a permanência de Watts na banda. Desta vez, o site Healrdsun alegou que fontes contaram que o baterista teria desistido de excursionar fazendo shows.


Para desmentir os boatos, a banda enviou um comunicado à imprensa na manhã desta segunda-feira. "Ao contrário de uma notícia fabricada que apareceu neste domingo num pequeno site de música australiano, nós gostaríamos de deixar claro que o baterista Charlie Watts não está deixando os Rolling Stones", disse o portavoz da banda de Mick Jagger e Keith Richards.

"Charlie está sendo entrevistado para promover o último projeto da banda - o relançamento do álbum 'Exile on main street' e o documentário 'Stones in exile', que será lançado em DVD no mês que vem", completou o portavoz, deixando claro que o baterista continua honrando seus compromissos com a banda. "Watts vai comemorar com os outros Stones o primeiro lugar que 'Exile' alcançou nas paradas britânicas", disse.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails