Paul McCartney e Ringo Starr, os dois ex-Beatles ainda vivos, se encontraram nesta quinta-feira (21) em Londres, no lançamento de um livro de fotografias da filha de Paul, Mary. Os antigos companheiros se abraçaram e brincaram com os fotógrafos no evento, mostrando que ainda se dão muito bem. As informações são do tabloide inglês Daily Mail.
Recentemente, McCartney, que aos 68 anos segue fazendo shows, e vêm ao Brasil para três apresentações em novembro, falou sobre a traumática separação dos Beatles, em 1970. "Pessoalmente, foi um pesadelo. Foi muito difícil, porque eu sabia que não odiava eles, mas sabia que tinha que salvar os Beatles, e eu era o único que faria isso, porque os outros três estavam jogando tudo por água abaixo", disse.
Fonte: Terra e YouTube
Sua filha Mary, que trabalha como fotógrafa há quinze anos, falou sobre ter como pai um ídolo da música. Ela disse que o fato de Paul estar sempre tocando música em casa às vezes é "irritante". "Às vezes eu falava: 'pai, dá pra parar de tocar guitarra? A gente está tentando assistir TV'", brincou. Outra filha de Paul, a estilista Stella McCartney, também prestigiou o lançamento da irmã.
Fonte: Terra e YouTube
Nenhum comentário:
Postar um comentário