sábado, 25 de setembro de 2010

Mais um capítulo do novelão: "O Decotão de Katy Perry!!"

Já comentei aqui no blog sobre a confusão que Katy Perry se meteu graças ao seu belo decote. Vamos então a mais um capítulo dessa "novela".
Após seu dueto com a cantora Katy Perry ter sido vetado pelos produtores do programa infantil Vila Sésamo, devido ao vestido decotado da cantora, o personagem Elmo prometeu que Katy fará uma nova participação no programa.
O famoso muppet apareceu no programa Good Morning America, da rede americana ABC, na sexta-feira (24). Quando os apresentadores perguntaram sobre o dueto com a cantora, ele respondeu: "Nós vamos fazer de novo. O Elmo adora a Katy e nós nos divertimos bastante. Então vamos nos econtrar de novo para brincar".
A participação da cantora cantado com o personagem a música Hot N' Cold foi gravada em março e divulgada nesta semana através do YouTube. Mas comentários negativos sobre o vestido revelador usado por Katy em um programa para crianças levaram a produção do Vila Sésamo a cancelar a exibição do quadro na televisão, que estava previsto para ir ao ar no especial de Ano Novo do do programa.
Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails