segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Katy Perry no Saturday Night Live

Após ter sua participação em "Vila Sésamo" proibida de ir ao ar por ter utilizado um decote "revelador demais", a cantora Katy Perry resolveu tirar sarro do fato neste sábado, durante o humorístico "Saturday night live".
Durante um quadro com as comediantes Amy Poehler e Maya Rudolph, a artista interpretou uma criança que teria "se desenvolvido" demais durante as férias de verão. Katy usa uma camiseta de decote generoso, cuja estampa é o fantoche Elmo. Ela chacoalha o colo diversas vezes, de propósito.

Na semana passada, a cantora teve sua partipação em "Vila Sésamo" cancelada porque os realizadores do infantil acreditaram que ser impróprio para crianças o vestido usado por ela durante um quadro em que cantava uma versão da música "Hot'n'cold' ao lado do personagem.
O vídeo musical está disponível no YouTube e a polêmica até o momento está sendo favorável à artista. Após o episódio, um dos produtores-executivos de "Os Simpsons" a convidou a participar do programa.
Ela interpretar a si mesma e, na história, os personagens de Springfield estarão ao seu lado após a "traição" dos fantoches de "Vila Sésamo".



Fonte: G1.Globo.com e YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails