Beyoncé anunciou por meio de seus representantes que não será mais gerenciada pelo pai, Matthew Knowles, segundo nota publicada no site "Daily Mail".
"Ele é meu pai e o amarei por toda minha vida. Sou grata por tudo que ele me ensinou. Cresci assistindo ele e a minha mãe gerir e criar seus próprios negócios. Eles eram empresários que trabalhavam duro e vou continuar a seguir os seus passos", disse a cantora no comunicado.
Apesar de não dizer o por quê da separação, Knowles afirmou para a agência "Associated Press" que foi uma decisão mútua: "Negócio é negócio e família é família. Eu amo minha filha e estou muito orgulhoso de quem ela é e tudo o que ela tem conseguido. Estou ansioso para que seu sucesso continue grande."
Matthew Knowles cuida da carreira de Beyoncé desde o final de 1990, quando a cantora integrava o grupo Destiny's Child. Sua carreira inclui 16 prêmios Grammy, o filme campeão de bilheteria "Dreamgirls", o longa "Obsessed", empresas de moda e inúmeras campanhas publicitárias. Aos 29 anos, Beyoncé já possui três CDs solos de sucesso.
Atualmente, a cantora é casada com o rapper e empresário Jay-Z, dono de uma produtora musical chamada Roc-Nation. Jay-Z é responsável pelas carreiras de Rihanna, Willow Smith, The Ting Tings, entre outros.
Fonte: Revista QUEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário