Primeiro, Lou Reed não permitiu que Susan Boyle cantasse uma de suas músicas mais conhecidas, "Perfect Day", num programa de TV - a proibição inclusive teria levado a cantora às lágrimas. Mas, neste domingo, os dois provaram que fizeram as pazes: estreou na televisão inglesa um clipe em que Boyle canta "Perfect Day". O nome do produtor do vídeo? Lou Reed.
"Eu quis criar um vídeo bonito e intimista na terra natal de Susan Boyle, a Escócia, e ela concordou rapidamente", afirmou Reed ao jornal Daily Mail.
A versão de "Perfect Day" está no segundo álbum de Boyle, intitulado "The Gift", lançado nesta segunda-feira na Grã-Bretanha e na América do Norte.
No clipe, Susan Boyle aparece cantando em meio a lagos, florestas e montanhas da Escócia. "Perfect Day" foi lançada no álbum "Transformer", de 1972, e voltou a ganhar popularidade depois de aparecer na trilha sonora do filme "Trainspotting", no final dos anos 1990.
O álbum de estreia dela, "I Dreamed a Dream", foi o mais vendido no mundo todo no ano passado, chegando a 8,3 milhões de cópias. Segundo estimativas de sua gravadora, "The Gift" deve vender menos, mas mesmo assim os números são impressionantes: cinco milhões de unidades.
Lou Reed vem ao Brasil no final do mês. Ele tem dois shows agendados em São Paulo, dias 20 e 21, com seu Metal Machine Trio. O grupo toca músicas do trabalho mais experimental da carreira do músico, "Metal Machine Music", de 1975. Os ingressos para as duas apresentações já estão esgotados.
Fonte: iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário