Depois de ter passado por tempos difíceis na carreira e na vida pessoal, o vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, estaria voltando com tudo. Recentemente, segundo publicado pelo blogueiro Perez Hilton, ele teria tornado públicos seus problemas com a banda e o vício relacionado a analgésicos, mas também falou sobre a autobiografia que está escrevendo e sobre um possível álbum solo.
Tyler lamentou a má sorte, por ter sofrido lesões nos pés e no joelho (esta durante a turnê Nine Lives, no ano passado, quando um microfone caiu em seu joelho, rompendo um ligamento), e também pela morte da mãe.
Mas disse que, apesar de ter que ser submetido a mais uma cirurgia, tudo está sob controle. Informou que a biografia se chamará Será que o Ruído da Minha Cabeça te Atrapalha, na qual ele vai contar sobre "como é estar casado com outros caras", referindo-se aos integrantes da banda. Segundo ele, não haverá nunca outra banda igual ao Aerosmith, à qual ele ama muito.
Disse ainda que, nesse tempo distante de tudo e todos, não deixou de compor e que já tem 12 canções prontas. Também afirma estar contente ela sobriedade. "Eu não sei se eu irei usar amanhã, mas hoje estou feliz", comentou. Em 23 de dezembro ele entrou em uma clínica de reabilitação para tratar do seu vício de analgésicos.
Fonte: Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário