Rihanna, Robbie Williams e Sade participam de premiação na Alemanha
O Echo Awards, premiação musical alemã, aconteceu na noite da quinta-feira, consagrando Lady Gaga, com quatro troféus. Robbie Williams e Depeche Mode também foram agraciados. O evento contou com performances musicais de Rihanna, com "Rude boy"; Sade com o single "Soldier of love" e Robbie Williams com "Morning sun".
Nenhum comentário:
Postar um comentário