
No dia 17 de março próximo (será na quarta-feira da semana que vem), o talentoso Ed estará no Bar Opinião, em Porto Alegre, com toda sua estrutura e show para fazer a alegria dos fãs. O show, que deve começar às 22h, tem o custo de R$40 antecipado (1º Lote). Na hora, o preço ainda está indefinido.
Para comprar ingressos antecipados, acesse www.opiniaoingressos.com.br ou vá até qualquer loja Multisom de Porto Alegre.

Depois de Poptical, Ed Motta ao Vivo e Aystelum, a Trama lança Piquenique, décimo álbum da carreira de Ed Motta, que chega às lojas em novembro e deve surpreender grande parte do público, já há muito tempo ansioso por um trabalho pop do artista. As canções que compõem a obra foram escritas a quatro mãos e marcam a estréia da parceria entre Ed e Edna Lopes, com quem ele é casado há 18 anos. A única exceção é a faixa “Nefertiti”, uma parceria com Rita Lee.
Narrativas de quadrinhos, humor, cinema noir e amor são temas de canções como “Pé Na Jaca”, “Nicole Versus Cheng” e “A Turma da Pilantragem”. Essa última, dueto de Ed Motta com a cantora Maria Rita.
Mas essas não são as únicas surpresas. A faixa título conta com a participação de Marya Bravo, famosa nos anos 70 por dar voz ao single “Cremogema”. A produção é assinada por Ed com a co-produção de Silvera. A masterização foi feita por Herb Powers Jr., considerado um dos melhores masterizadores do mundo.
Piquenique traz 12 faixas e, segundo João Marcello Bôscoli, “é uma safra tão popular, bem humorada e dançante quanto àquela da época do Manual Prático. Talvez mais. E quando um artista como ele grava uma determinada obra, é porque representa realmente aquilo que vive e sente no momento”.
PERFIL

A música de Ed Motta está enraizada nos estilos Funk/Soul e Disco, mas visita muito bem o Jazz, a Canção, a bossa nova, o reggae, o rock, e as trilhas sonoras de filmes como Pequeno Dicionário Amoroso, A Partilha Sexo, Amor e Traição e animações como Tarzan e A Nova Onda do Imperador, ambos da Disney.
Com esta diversidade de estilos e vários álbuns lançados no exterior, Ed Motta possui uma reconhecida carreira nacional e internacional. Já tocou e gravou com inúmeros nomes do cenário mundial, como 'Incognito', Bernardie Purdie (baterista do 'Steely Dan'), '4Hero', 'Jazzinho' (grupo português), entre outros.

Além de multi-instrumentista, Ed também é colecionador de discos (possui mais de 30 mil títulos), fã de quadrinhos europeus e notório apreciador de vinhos, cervejas e chás.
Conheça o site oficial do grande Ed em seu site oficial.
Com informações do site do artista, da Wikipedia e do Bar Opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário