O novo videoclipe da cantora Rihanna, para a música S&M, estreou nesta terça-feira e já está causando polêmica. Mesmo tendo sido lançado apenas na internet, o clipe já foi proibido em onze países, alguns do sul da Ásia, segundo nota do jornal britânico Mirror.
No vídeo a cantora aparece em cenas bem sensuais, fazendo referência ao sadomasoquismo. As imagens, no entanto, condizem com a letra da canção, que tem trechos como "agora que a dor é o meu prazer nada pode ser mensurado" e "correntes e chicotes me excitam".
Além da cena em que ela beija uma mulher amordaçada, as passagens consideradas mais fortes são as que a cantora simula sexo oral com uma banana e com alguns figurantes.
De acordo com a revista NME, a MTV está planejando reeditar o vídeo para que ele possa ser exibido no período diurno. Já o YouTube está exigindo que o usuários estejam logados para garantirem que são maiores de idade e assistirem o clipe.
Fonte: Divirta-se/Portal UAI
Hum.. o desespero pra continuar encima é que rebaixa o nivel de artistas proimissores. Quem dera que os artistas do show bussiness se baseassem em exemplos como do videclipe da música "21 Guns " do Green Day , ou " Crawling" do Linkin Park, sendo que nem o sexo propriamente dito eh mostrado explicitamente no video , fazendo com que ele possa ser exivbido para popessoas de todas as idades. É realmente deprimente. Eu gostei do videoclipe da Rihana com o Eminem ,mas agora eu tenho pena dela.
ResponderExcluirTens razão, amigo Lucas. O que não fazem os artistas hoje em dia para conseguir um cantinho no spotlight da fama.
ResponderExcluirO cúmulo.