Morrissey resolveu dar uma de conselheiro matrimonial. Segundo matéria publicada pelo jornal britânico The Sun, o roqueiro recomendou à cantora Katy Perry que não se casasse. Para tornar a notícia ainda mais pitoresca, o cantor é amigo do noivo da estrela, o comediante britânico Russell Brand.
Katy explicou na matéria que ela conheceu o ex-líder dos Smiths há pouco tempo, e tomaram chá juntos. Quando ficou sabendo que ela e o amigo pretendem se casar em breve, o astro não perdeu tempo e disse que a dupla não deveria fazer isso.
Além de amigo de Morrissey, Brand é um fã entusiástico da carreira solo do músico e dos Smiths, a ponto de ter dado o nome do cantor a seu gato de estimação. Mesmo assim, Katy pensa em convidar o amigo do futuro marido para a cerimônia de casamento, que deve ocorrer em breve.
- Seria lindo tê-lo, mas eu já disse a ele que não quero alguém do tipo "senhor tristeza" por perto para tumultuar as coisas. Como a cerimônia será bem intimista e não teremos uma banda, eu amaria ter o Morrissey para cantar no evento.
O jornal até especulou, de forma irônica, algumas canções que o intérprete poderia escolher para o repertório, entre as quais Heaven Knows I'm Miserable Now (o céu sabe como estou triste agora, em tradução livre).
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário